quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sectionals


Eu estou completamente estupefata com o último episódio da 1ª temporada de Glee.. foi perfeito!
Cara, eles cantam muito!!
A Lea Michels (Rachel) cantando Don't Rain On My Parade?? ARRASOU! Adoro a voz dela.. mas o que mais me impressionou foi a Amber Riley (Mercedes) me emocionou e me matou ao mesmo tempo cantando And I'm Telling You.. Oh my Gosh! Foi lindo!!

Cara, eu chego a estar sem palavras.. Glee é a série que eu sempre sonhei em ver, é o grupo que eu mais sonhei em participar.. eu mal consigo conter a minha ansiedade para ver 'the season two'..

I do LOVE Glee!

Eles devem reprisar, então se você tem tv a cabo e gosta de música, veja Glee as quartas, 22h na Fox!

Beijos, beijos e beijos..

#GodblessUall

Nenhum comentário:

Postar um comentário